Naära Chocolate Skin Care* Drink

Código: NDC-BR-002 Marca:
R$ ***
Identifique-se para ver preço Disponibilidade: Imediata Aproveite! Restam apenas 6 unidades
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Naära™ Chocolate Skin Care Drink

Skin care que você pode beber, o Naära Chocolate contém 11 vitaminas e 6 minerais, além de 2.500 mg de colágeno hidrolisado Verisol® por porção. Ajuda na síntese de colágeno da pele e a trazer de volta uma aparência jovem, firme e radiante em apenas quatro semanas. *a vitamina A, riboflavina e cobre contribuem para a manutenção da pele.

Benefícios de Beleza

A Vitamina C auxilia na formação do colágeno

O cobre contribui para a pigmentação do cabelo e da pele

A riboflavina, a vitamina A e a niacina contribuem para a manutenção da pele

A riboflavina, a vitamina C, o cobre e o manganês são antioxidantes que ajudam a proteger contra os danos causados pelos radicais livres

Colágeno Verisol Clinicamente Comprovado

O colágeno hidrolisado Verisol ajuda você a vencer a batalha contra o envelhecimento precoce e a revelar uma aparência mais jovem em apenas quatro semanas.

 

BENEFÍCIOS

• 2.500 mg de colágeno hidrolisado Verisol por porção
• Ajuda na síntese de colágeno da pele
• Proteção antioxidante contra os danos causados pelos radicais livres
• Mantém a pigmentação da pele e do cabelo
• Sem glúten e sem lactose

INGREDIENTES

Leite em pó integral instantâneo para dietas com restrição de lactose, Polidextrose, Colágeno em pó hidrolisado, Cacau em pó lecitinado, Edulcorantes: Maltitol e Glicosídeos de esteviol, Mix de vitaminas e minerais: Fosfato tricálcico (Cálcio e Fósforo), Óxido de magnésio (Magnésio), Ascorbato de sódio (Vitamina C), Nicotinamida (Niacina), Pirofosfato Férrico (Ferro), D-pantotenato de cálcio (Ácido pantotênico), Cloridrato de piridoxina (Vitamina B6), Cloridrato de tiamina (Tiamina), Sulfato de manganês (Manganês), Ribofavina, Sulfato cúprico (Cobre), Palmitato de retinol (Vitamina A), Ácido fólico, Fitomenadiona (Vitamina K), Colecalciferol (Vitamina D), Cianocobalamina (Vitamina B12), Espessante: Carboximetilcelulose sódica, Aroma idêntico ao natural de chocolate, Antiumectante: Dióxido de silício.

USO

Adicione 1 e ½ scoop do produto em um copo com 200 mL de água. Mexa até dissolver e consuma imediatamente. Para uma consistência mais cremosa, bata em um liquidificador ou shakeira.

Cada porção contém 2.500 mg de colágeno hidrolisado Verisol.

R$ ***
Identifique-se para ver preço Disponibilidade: Imediata Aproveite! Restam apenas 6 unidades
Sobre a loja

Somos apaixonados por redefinir a juventude por meio de produtos revolucionários e de uma oportunidade que muda vida. Estamos juntando as pessoas diante da simples ideia que todo mundo merece uma chance de viver uma vida com saúde e juventude e descobrir a liberdade financeira.

Selos
  • Site Seguro

Walkerson Morais Souza - CPF: 586.496.542-15 © Todos os direitos reservados. 2020